quinta-feira, 29 de julho de 2010

#1 - H.E.R.O - Atari

Dando início a série de jogos que pretendo jogar no Dingoo, vou falar do melhor jogo de Atari que já joguei, o H.E.R.O. Que para mim, como também para outros fãs de jogos antigos, com certeza ocupa o 1º lugar na lista de melhores jogos do console. Isso sem desmerecer os outros clássicos, lógico.
H.E.R.O - Capa do jogo para Atari 2600 / 7800
Lembro que fiquei maravilhado a primeira vez que joguei esse jogo e não conseguia entender como o Atari podia roda algo tão bonito. Foi um jogo onde eu pensei que finalmente haveria fim e até hoje não sei se tem. Provavelmente, como  nos outros jogos do console, não tem fim, mas naquela época não custava sonhar. Seus cenários me encheram (ainda enche) de alegria.

H.E.R.O - O primeiro cenário do jogo.
Umas das coisas marcantes desse jogo é sua jogabilidade, onde os comando são fáceis. Nosso herói dispõe de um jetpack, bombas e uma espécie de laser, que além de matar os bichos que aparecem, destrói parede. Não se engane enquanto a facilidade do jogo, cada cenário novo a dificuldade aumenta e aí você terá de ser um herói de verdade para conseguir resgatar a pessoa que se encontra no final do estágio. Não tenho dúvidas que este é um jogo para toda vida. E com certeza vou jogá-lo no meu Dingoo. =). 

Se você gostou do jogo e gostaria de jogá-lo, acesse: H.E.R.O - Jogos de Atari.
Detalhe: Requer java runtime para jogar. 

Espero que se divirtam. 

Paz 0/

Um comentário:

Johnny L. R. Santos disse...

Excelente!
Lembro que esse jogo era a base que meu pai usava pra comprar jogos novos para mim e meus irmãos. Se quiséssemos um jogo novo tinhamos que passar a fase "X" do HERO. Quando chegamos lá pela 25ª fase nunca mais conseguimos ganhar algum jogo novo.