domingo, 4 de julho de 2010

Dinheiro? Sucesso? Fama? Carros? Sexo? Drogas? e.... Morte! Solução? Jesus Cristo!

Você já ouviu falar de Cristo? Sim, dEle mesmo, Jesus Cristo? Você já parou para escutar sobre Ele ou saber quem Ele é? De onde veio, para quê veio ou qual o motivo de sua morte? Pois é meus amigos e amigas... se você se acha muito inteligente, esperto e que sabe ouvir, conversar sobre tudo ou quase tudo ou ainda, que sabe conversar sobre vários assuntos e coisas ou ainda se você não sabe de nada. Chegou a hora de você que não dá ouvidos à pessoa do Senhor Jesus passar a encarar de frente esse seu grande problema. Posso te dizer que você só está perdendo tempo, sim, você está a perde seu tempo. O que posso te falar é que, eu assim como muitos outros pecadores, sim amigos(as), eu sou um pecador, mas graças ao Senhor Jesus posso dizer que hoje estou perdoado dos meus pecados. NEle você finalmente encontrará  a  solução para todos os seus problemas. Então, gostaria de compartilhar com vocês um testemunho de encontro com o Senhor. Testemunho de uma pessoa que por muitos era/é tido como louco, pirado ou sei lá o quê.. O cara foi ex roqueiro e viveu muita coisa maluca e vai nos contar boa parte em seu vídeo. Em Mateus 11:28 o Senhor Jesus nos diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei". E você? Como está a sua vida agora? Chegou a hora de confessar seus pecados também amigo(a). O Senhor é fiel para cumprir e certamente te livrará. Não desperdice sua vida!  Ore e confesse seus pecados ao Senhor Jesus e ouça o chamar de Deus em sua vida!

Acompanhe esse video e veja o poder de Deus agir na vida das pessoas:

E aí? Você se viu na pele desse homem? Saiba que o Senhor lhe ama e também quer te dar uma nova oportunidade de viver, digo viver de verdade, saber que a vida está nEle e com Ele. Veja o que nos diz o Senhor Jesus em Mateus 9:11 - "Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes."  Ele veio por você, por mim e por nós. Ele irá te capacitar a lutar e viver uma vida digna e correta diante de Deus e das pessoas. E eu te digo como prova real e viva que Ele cumprir na tua vida como cumpriu na minha. Em 2Coríntios cap 6. está escrito: "Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação" Não espere muito para se decidir, pois, pode ser tarde demais.

3 comentários:

Thalita disse...

Esse texto tá muito bom e o testemunho é realmente maravilhoso!! ^^
Glórias a Deus por tudoo!!
É isso aí, meu amor, use o blog para exaltar o nome do SENHOR!!

Amo você!!
Paz!! \0/

Rodrigo disse...

Valeu mow, que bom que gostou! Fico feliz.

Aqui você encontra um pouco do meu mundo e realidade.


E não deixem de visitar o blog da thalita céli, que além de excelente escritora é minha namorada..

Paz do Senhor para todos 0/

Thalita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Que divulgação!! hauahuahua
Obrigado, meu amor...
Que o SENHOR continue te abençoando como tem feito todo esse tempo!!

Paz!! \0/